Renato Gaúcho defende de André Dias, mas não descarta mudança no ataque
Apesar de não ter tido uma boa participação na vitória por 2 x 0 sobre o Nova Iguaçu, quarta-feira, em São Januário, o atacante André Dias deverá ser mantido na equipe do Vasco para a partida deste domingo, diante do Friburguense, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Guanabara (primeiro turno).
Um dos destaques na pré-temporada realizada em Resende, cidade sul-fluminense, o ex-jogador do Iraty-PR foi facilmente contido pela defesa adversária e foi substituído por Abedi na segunda etapa. Ciente de que o atacante não teve o rendimento esperado, o treinador Renato Gaúcho partiu em defesa do seu comandado.
Realmente ele se atrapalhou em determinados lances, pois queria resolver todas as jogadas de forma rápida e acabou se afobando. Mas, pelo menos, ele brigou o tempo todo. Gosto disso, o que não pode acontecer e perder a bola e ficar olhando, salientou.
Apesar dos comentários favoráveis em relação a André, o técnico vascaíno não descarta uma mudança na linha ofensiva. Neste caso, Valdiram e os recém-contratados, Alessandro e Marcelo Tamandaré, ficam de sobreaviso e um deles pode passar a ser o companheiro de Leandro Amaral no ataque da equipe de São Januário.
Mais lidas
- 0 O que tem dificultado o acerto de Rony com o Vasco TOP
- 0 Rony pode estar mais próximo do Vasco TOP
- 0 Vasco já tem zagueiro anunciado e está perto de outros dois TOP
- 0 AV: Vasco fez uma proposta salarial ao atacante Wanderson TOP
- 7 Euriquinho: 'As perspectivas em termos de futebol são muito ruins' TOP
- 0 Ideia do Vasco é ter estrutura de alvenaria na ampliação do CT; detalhes TOP
- 0 Fanático Vascaíno: Vasco e Marinakis seguem negociando; vídeo TOP
- 0 Adson só deve voltar entre fim de fevereiro e início de março TOP
- 0 Vasco espera para este início de ano notícia importante do TRT TOP
- 0 Copinha 2025: Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Nacional TOP