Futebol

Renato Gaúcho de olho em Alex Dias

O técnico Renato Gaúcho considerou precipitada a atitude de Alex Dias, que tentou se desvincular do Vasco por meio de uma ação na Justiça do Trabalho, alegando salários atrasados e a falta de depósito do FGTS.

- É difícil nos metermos em um problema desses. O jogador tem que pensar duas ou três vezes para evitar que algumas pessoas coloquem coisas erradas em suas cabeças - disse o treinador.

Renato Gaúcho não teme que a atitude de Alex Dias crie um mal-estar no elenco vascaíno.

- Não vai influenciar porque eu não deixo. Estou aqui e vou combater isso. Formei um grupo e confio nele. No momento em que eu me sentir traído, fica complicado. Não sou advogado dele (Alex Dias) e nem do clube. Mas acho que ele tomou um caminho precipitado - disse o treinador.

- Por enquanto, ele continua meu jogador de frente. Enquanto eu não perceber nada, o time será ele, Romário e mais nove - finalizou Renato.

Alex Dias não está confirmado na partida do Vasco contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário. O procurador do atacante, João Rodrigues Cocá confirmou ter propostas de outros clubes.

- Ele tem propostas até de um outro clube do Rio para ganhar o dobro do salário atual. Saindo do Vasco o único clube que o Alex Dias gostaria de jogar é o São Paulo - disse Cocá.

Fonte: ge