Futebol

Renato Gaúcho avisa: ‘A torcida pode fazer a diferença’

Renato Gaúcho avisa: ‘A torcida pode fazer a diferença’
Treinador agradece apoio do torcedor, que comprou praticamente todos os ingressos para o jogo desta quarta-feira, em São Januário

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
Agência/VIPCOMM
Renato Gaúcho diz que torcida vai fazer a diferença A torcida do Vasco vai fazer o seu papel no confronto desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário. Os 23.300 ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados e tudo leva a crer que a Colina vai virar o tão falado caldeirão que os cruzmaltinos cantam nos versos de uma canção oriunda das arquibancadas. Para o técnico Renato Gaúcho, o fator campo vai ser decisivo na partida diante do Furacão.

- Tremer e ter medo nenhum adversário vai ter, até porque o Vasco não treme ou tem medo quando joga na casa do adversário. Agora, sem dúvida alguma, faz a diferença. Ainda mais com o adversário vendo o estádio lotado e a torcida local apoiando. Por isso, a gente pede para o torcedor apoiar. Eles sabem o que o time está passando e o desejo do torcedor é o desejo do grupo – avalia o treinador.

O treinador, porém, faz um alerta ao time, que precisa conquistar os três pontos a qualquer custo para tentar sair da zona de rebaixamento.

- O torcedor vem para apoiar. A gente tem os 90 minutos para conseguir os gols, não podemos nos afobar. A equipe precisa tomar cuidado. Vamos atacar e ter os cuidados defensivos, mas o gol vai sair.

Fonte: Globo Esporte.com