Futebol

Renato Gaúcho afirma: "Pode ser bom enfrentar o São Paulo"

Depois da goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, no Mineirão, o Vasco terá pela frente o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para muitos pode ser muito ruim enfrentar o atual líder da competição, que está na luta pelo título brasileiro, já que o time está brigando para não ser rebaixado.

Mas o técnico Renato Gaúcho tem uma visão diferente da situação. Ele acredita que uma vitória contra o líder pode dar mais confiança para os jogadores.

- Pode ser bom enfrentar o São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Às vezes é bom. O time entrará mais ligado contra o todo poderoso São Paulo e uma vitória pode fazer o time deslanchar de vez na competição. Vai ser muito difícil, mas vamos em busca disso - afirma o treinador.

Força para Leandro Amaral

Já no final da partida, o atacante Leandro Amaral teve a chance de diminuir o placar para o Vasco, mas bateu um pênalti por cima do travessão do goleiro Edson. Quando o jogo terminou, Renato Gaúcho fez questão de ir falar com o atacante ainda no gramado.

- Fui dar força para ele. Sei como é difícil perder um pênalti, ainda mais na situação que o Vasco se encontra. Disse para ele não se abater e levantar a cabeça porque o time precisa dele para as últimas rodadas - revela Renato Gaúcho.

Fonte: ge