Clube

Renato Gaúcho ironiza Eurico Miranda e Rubens Lopes

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que na tarde de terça-feira afirmou que o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Lopes, passou a Páscoa na casa de Eurico Miranda em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, não quis rebater o dirigente, que o xingou o treinador com palavrões ao tomar conhecimento das palavras do tricolor. E adotou o discurso da ironia, reafirmando o que disse na véspera.

- Ele me xingou? Que pena, deve estar nervoso. Eu estou calmo. E não falei que ele, Eurico, estava em Angra. Eu falei que o Rubinho é que estava, na casa dele. Todo mundo sabe disso, até vocês da imprensa. E não vejo problema nisso, eles são amigos. Eu disse apenas que ele poderia, também, cumprir as determinações judiciais. Cada um passa o feriado na casa de quem quiser - diz.

Em relação à certeza de Eurico Miranda de que o Vasco serão campeão da Taça Rio e Estadual este ano, Renato também foi irônico.

- Disso é mais complicado falar, pois ele nasceu há dois mil anos, disse que foi escrito naquela época. Eu não sei o que escreveram naquela época, porque nasci há 45 anos, não há dois mil - brincou.



Fonte: ge