Renato Gaúcho critica desatenção no Vasco
Depois de ver o Vasco ser eliminado nos pênaltis, o treinador Renato Gaúcho criticou a falta de atenção de seu time. Segundo ele, sua equipe poderia ter saído com um resultado positivo se não tivesse cometido tantas falhas defensivas.
Depois de fazer 2 a 0 nos primeiros minutos, o clube cruzmaltino sofreu o empate em dois lances em que jogadores adversários apareceram sozinhos na área. Renato Gaúcho não gostou. Faltou atenção na nossa equipe. Nós abrimos uma boa vantagem e depois vimos o Botafogo empatar, lamentou. Nós demos mole mesmo. Com 2 a 0 não pode deixar o adversário crescer, disparou.
Sobre as penalidades, o comandante voltou a culpar a falta de sorte pela eliminação. Eu continuo dizendo que pênalti é uma loteria, mas sei que vai aparecer um monte de gente falando que não treinamos, declarou.
Depois da derrota, restaram dúvidas sobre a permanência de Renato Gaúcho no Vasco, mas o técnico fez questão de acabar com elas. Eu jamais abandono o barco. Eu tenho um grupo e não vou deixá-lo, encerrou.
- SuperVasco