Futebol

Renato garante que sua amizade com o Baixinho permanece inabalada

No empate do último domingo entre Vasco e Fluminense, uma cena chamou a atenção. Fato pouco comum nas partidas do time de São Januário, o atacante Romário foi substituído, ao deixar o campo não cumprimentou o técnico Renato Gaúcho e disse que não estava cansado. Entretanto, pelo menos no discurso o treinador não demonstrou preocupação com o gesto.

\"É normal o Romário ficar insatisfeito por sair. Nenhum jogador gosta de ser substituído. Se fosse comigo eu também ficaria muito chateado. Mas existem jogos e jogos. O Fluminense tinha acabado de marcar o seu primeiro gol e estava tomando conta do meio-campo. Como o Valdiran estava bem marcado, coloquei o Ricardinho para termos duas opções de contra-ataque, uma por cada lado. E tivemos a chance de matar a partida em uma jogada dessas, com três contra um, mas não tivemos a tranquilidade na hora de finalizar\", comentou.

Renato Gaúcho garantiu que sua amizade com o Baixinho permanece inabalada e não poupou elogios ao atacante de 40 anos. \"O Romário continua sendo o meu líder, o meu capitão e o goleador da equipe. Ele sabe que o meu pensamento é de que craque não se tira, mas em algumas situações tem que tirar. Existe uma barreira muito grande entre o grupo do Vasco e o pessoal de fora. Ninguém vai fazer tempestade num copo d\"água\", garantiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.net