Futebol

Renato garante: ‘O Vasco não está morto’

O Vasco precisa de duas vitórias nas duas últimas rodadas e de um tropeço de um de seus adversários para não ser rebaixado para a Série B do Brasileirão. Ciente disso, o técnico Renato Gaúcho tem tentado levantar o astral dos jogadores, principalmente nas conversas antes dos treinamentos. Para o comandante cruzmaltino, o time precisa se impor contra o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira, para chegar na última partida com chances de se livrar da degola.

- O astral dos jogadores quem passa para os jogadores sou eu. O Vasco está passando por dificuldades, mas não está morto. Tem muita coisa para rolar nesses dois últimos jogos. Muita gente está torcendo, muita gente está dizendo que o Vasco já caiu, mas a história não é bem essa – diz.

Para o treinador, o Vasco tem feito boas partidas nas últimas rodadas, mas os resultados não acontecerem. Segundo Renato, o time precisa torcer por tropeços, mas precisa fazer o seu dever de casa.

- Passei para os jogadores que o time tem jogado bem, mas os resultados não têm aparecido, e eles têm sido aplaudidos pelos torcedores mesmo assim. Mas passei para eles também que não adianta os outros tropeçarem, e a gente não vencer os jogos.

Fonte: ge