Renato fica em cima do muro a respeito da vinda de Romário
Um caso especial. É assim, sem rodeios nem objetividade, que o técnico Renato Gaúcho refere-se a Romário. Enquanto o presidente do Vasco, Eurico Miranda, é aconselhado pelos dirigentes de sua confiança a desistir do atacante, o treinador deixa a bola no ar.
Renato e Romário chegaram a ter problemas durante o Brasileiro, mas, segundo o treinador, tudo ficou para trás. A falta de dedicação do atacante causou sua barração, o que, para Renato, são águas passadas.
Mas, se não rejeita a contratação, o treinador também não a defende. Fica em cima do muro, certo de que sua opinião não terá grande peso. Não me meto nesse assunto. Isso é um problema do Romário com o presidente. Romário é um caso especial e tem que resolver isso com o Eurico, afirmou o treinador do Vasco. Romário, por sua vez, garantiu ontem que vai se apresentar dia 5 ou 6 em São Januário para iniciar os treinamentos.
Em assunto de contratação, Renato Gaúcho está escaldado. Ele não queria que o contrato de Ramon fosse renovado, mas teve de engolir o apoiador.
- SuperVasco