Futebol

Renato fará mudanças no time

O empate em 2 a 2 com a Portuguesa deixou o técnico Renato Gaúcho irritado. Além disso, o que o tirou do sério foram as falhas individuais e coletivas da equipe.

Inconformado, ele fará mudanças já para o próximo jogo, que será realizado na quarta-feira, em São Januário, contra o Botafogo (PB), pela primeira fase da Copa do Brasil (no jogo de ida houve empate em 1 a 1, em João Pessoa).

A tristeza e a insatisfação de Renato Gaúcho eram nítidas durante a coletiva de imprensa. \"Com certeza haverá mudanças. Já estão na minha cabeça, mas primeiramente comunicarei aos jogadores. Dei oportunidades para alguns e infelizmente não tive a resposta positiva\", disse.

O Vasco por pouco não foi para o intervalo com o saldo negativo. Ygor, aos 45 minutos, fez o gol de empate, o que foi injusto na opinião de Renato.

\"Não merecíamos empatar no primeiro tempo. Quando viramos o jogo, demos mole. Deveríamos reter a posse de bola ou dar um bico para longe. O segundo gol que tomamos é o bê-a-bá do futebol, que garoto de 15 anos não erra. Em 2005 sofremos mais de 100 gols, espero que não se repita este ano\", esbravejou Renato.

Fonte: Jornal dos Sports