Futebol

Renato fará laboratório no Olímpico

A classificação para as semifinais da Copa do Brasil fez o técnico Renato Gaúcho poupar, novamente, os titulares no Campeonato Brasileiro. Na partida de amanhã, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, o treinador espera que os reservas repitam a boa atuação que tiveram contra o Fluminense, naquele momento, o líder do campeonato. A partida servirá de laboratório para o treinador vascaíno. Renato Gaúcho pretende avaliar melhor alguns de seus reservas. O clube contratou três zagueiros em menos de três semanas e o treinador teve pouco tempo para conhecer os novos reforços. O técnico não descarta a possibilidade de jogar com três zagueiros. Outro setor que ganhará atenção especial de Renato é o ataque, onde Valdir Papel e Faioli querem mostrar que merecem ser titulares. Com tantas opções, Renato destaca a força do grupo.

\"Aqui no Vasco não tem essa de titular ou reserva. Os jogadores formam um grupo forte, em que todos sabem que terão a chance de mostrar seu valor. Um bom exemplo disso, é o Abedi que sempre ajuda, começando jogando, ou não. Quem escala não sou eu é o jogador\", concluiu.

Sul-Americana - A confusão envolvendo torcedores do Corinthians e Policiais, no Pacaembu, na quinta-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o River Plate, pode ter dado ao Vasco uma boa vantagem no torneio internacional. Isso porque a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) não descarta possibilidade de punição ao Corinthians, com a perda do mando de campo. Como já está eliminado da Libertadores, o time do Parque São Jorge seria obrigado a cumprir a possível punição, contra o Vasco, na primeira fase da Taça Sul Americana.

Fonte: Jornal dos Sports