Renato exige concentração total na final
O técnico Renato Gaúcho está vidrado na final da Copa do Brasil. E exige que seus jogadores também estejam. Ele quer ver os atletas pensando no Flamengo 24 horas por dia.
Enquanto os jogadores estão no clube, o treinador tem como conseguir isto. O problema é quando eles são liberados. Para manter a concentração dos atletas na decisão, Renato inovou: distribuiu uma bola de tênis para todos os jogadores, com o nome de cada um escrito na bolinha, para que eles estejam sempre lembrando da final.
- Esta bola é para ficar sempre com eles. Onde forem, seja na praia, no restaurante e até no motel, eles vão olhar para a bola de tênis e lembrar que podem entrar para a história do Vasco com o título da Copa do Brasil - afirma.
Esta foi mais uma forma do técnico ressaltar a importância do compromisso que os jogadores têm com o clube. Renato vem batendo na tecla para que eles tenham a consciência do que representa a final da Copa do Brasil.
- Eles têm que entender que conquistando este título vão escrever o nome na história do Vasco. É uma final, contra o maior rival, no maior palco do Mundo, que é o Maracanã. Quer coisa melhor? Quando terão outra oportunidade como esta? - indaga o técnico.
- SuperVasco