Renato evita polêmicas a respeito de Romário
O técnico Renato Gaúcho evita ao máximo tecer comentários a respeito da contratação do atacante Romário, que está praticamente sacramentada. Nesta quarta-feira (27), durante uma pelada realizada na praia do Leme, o treinador, pelo menos, procurou não se mostrar contrário à chegada do Baixinho.
- As portas do Vasco estão sempre abertas para o Romário. o Baixinho é um caso especial, que deve ser tratado pelo presidente Eurico Miranda. Mas acho que será uma grande contratação - diz Renato.
Em 2006, o treinador teve um desentendimento com o Baixinho quando este faltou a dois treinos às vésperas do clássico contra o Flamengo, pela última rodada da Taça Rio. Respaldado por Eurico, Renato barrou Romário, que não gostou. Posteriormente, o atacante acertou sua ida para o Miami FC, dos Estados Unidos.
- Meu caso com o Romário vai além de amizade - comenta Renato, garantindo que não há mais rusgas com o camisa 11.
- SuperVasco