Futebol

Renato: "Este é o caminho para Vasco"

Renato Gaúcho, treinador do Vasco, gostou da postura de sua equipe no empate com o Sport em 2 a 2 nesta quarta, na Ilha do Retiro. O resultado, que seria comemorado levando-se em consideração as últimas partidas do Vasco, foi, na verdade, uma ducha de água fria, devido às circustâncias do jogo.

O Gigante da Colina estava vencendo por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo, quando em uma jogada fortuita tomou o gol de empate. Mesmo assim, Renato acredita que a equipe deu claros sinais de evolução e mostrou vontade do início ao fim do jogo.

radio l! - Fiquei satisfeito com a doação, a vontade e o desempenho do time. Passei para o grupo que, se mantivermos está postura, o Vasco não cai para a segunda divisão - afirma.

O técnico reinterou sua insatisfação com o resultado da partida. Na opinião dele, o Vasco merecia melhor sorte, pois manteve o jogo na mão até o fim. Mas Renato já percebeu uma mudança em relação às expectativas do time, que se cobrou muito por não conseguir a vitória. Algo que não estava acontecendo.

radio l! - Pelo que aconteceu na partida, o Vasco merecia a vitória. Mas se fosse ao contrário todos estariam comemorando o empate - lembra.

Fonte: Lancepress