Futebol

Renato esconde time do Vasco para o clássico

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, adotou a tática do mistério para a primeira partida pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã. O treinador testou ontem várias formações no time, principalmente no meio-de-campo e no ataque, e disse não saber quem será escalado entre os titulares.

\"É isso que gosto. Fiz as mudanças porque tenho várias opções para escalar o time em várias táticas, por causa dos bons jogadores que tenho à disposição\", explicou Renato Gaúcho. \"E escolher quais são os melhores jogadores entre tantos bons é um problema, uma dor-de-cabeça, que todos os treinadores gostam de ter.\"


No treinamento desta quarta, o técnico do Vasco começou armando o time defensivamente, com a entrada do volante Roberto Lopes no meio-de-campo. Em seguida, o atleta foi substituído por Abedi, que tem características ofensivas e deixou a equipe numa formação ofensiva.

O ataque também foi outra preocupação de Renato Gaúcho. O técnico do Vasco demonstrou sua irritação com Valdiram, que não vem tendo bons desempenhos nos últimos jogos e, por isso, durante a movimentação o substituiu pelo meia Ernane e Edílson passou a ser o único atacante. \"Vou resolver quem começará atuando no momento certo. Não tenho pressa\", frisou Renato Gaúcho.

Fonte: Estadão