Renato escala força máxima contra o Palmeiras
As especulações de que o Vasco poderia entrar em campo com um time reserva na partida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na quinta-feira, caíram por terra após as declarações do técnico Renato Gaúcho nesta terça. O treinador explicou os motivos que fizeram com que resolvesse escalar o time titular para o compromisso, não poupando os jogadores para as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo, nos dias 19 e 26 deste mês.
\"O mais importante no momento é o ritmo de jogo. Ainda estamos a uma semana da decisão. O jogador pode se machucar subindo escadas, brincando com o filho, em qualquer situação. Por isso o que posso fazer é rezar. Não acredito que ocorra uma agressão nas partidas anteriores às finais, até porque vai haver um árbitro em campo. O que não adianta é deixar o jogador cair de pára-quedas dentro de campo sem ritmo de jogo\", ressaltou.
O treinador admitiu, entretanto, que no jogo do final de semana pelo Brasileirão, contra o próprio rival rubro-negro, a possibilidade de poupar alguns titulares é concreta. Para a partida no Palestra Itália, devem ser confirmados: Cássio; Wágner Diniz, Fábio Brás, Jorge Luiz e Diego; Ives, Amaral, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.
- SuperVasco