Futebol

Renato é irônico sobre Romário: Quem sabe ele não forma uma dupla comigo

Depois de passar cinco meses fora do Brasil atuando pelo Miami-FC, nos Estados Unidos, Romário chegou ao Brasil sem revelar ao certo o seu futuro no futebol. O jogador tem proposta do Adelaide da Austrália, pode ainda defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de Praia, ou até mesmo retornar ao time americano para disputar amistosos. Certo mesmo é o sonho dele em atingir a marca do milésimo gol.

Segundo os números do jogador, faltam apenas 16. \"A cada partida que disputo esse recorde fica mais próximo de ser atingido. Mas apesar do que dizem, para mim não é uma obsessão. Jogo futebol porque me dá prazer e porque sou fominha. Além disso, é uma forma que tenho de prestar uma homenagem às pessoas que sempre me incentivaram ao longo da minha carreira,\" disse. Apesar de a diretoria do Vasco garantir que o milésimo gol será com a camisa cruzmaltina, o jogador foi reticente sobre o assunto.

\"Fico feliz em saber que o Vasco tem essa vontade, mas ainda não defini o meu futuro. Não existe um lugar certo, ou um jogo ideal. Só espero que seja uma coisa boa para mim e minha família\".

O vice-presidente de futebol do time da Colina ao saber da chegada do jogador se desmanchou em elogios ao Baixinho. \"Sinto falta do Romário. Se ele tivesse em campo, o Vasco estaria melhor. Ele é este homem de área que está nos faltando\", disse o dirigente.

Ao ser perguntado se teria algum problema com o técnico Renato Gaúcho, Romário foi diplomático. \"Minha saída do clube não tem nada a ver com o Renato. Saí porque recebi uma proposta do Miami FC, uma coisa diferente para mim e minha família\", ressaltou. Já Renato Gaúcho, ao ser perguntado sobre uma possível volta do Baixinho ao clube, foi irônico:

\"Quem sabe ele não forma uma dupla comigo\", disse.

Fonte: Jornal dos Sports