Renato diz que jogadores foram heróis
Parece que Santos é o \"pé-de-coelho\" do técnico do Vasco, Renato Gaúcho. Há exatamente um ano e um mês, Renato Gaúcho estreava como treinador do Vasco, enfrentando no mesmo local e adversário e vencendo de virada por 3 a 2.
Ontem, não era uma estréia, mas como o Vasco perdeu no meio de semana, em casa, para o São Caetano, a vitória contra o Santos era fundamental para o time se manter entre os dez primeiros. Após um primeiro tempo, sem muitas emoções de parte a parte, o técnico Renato Gaúcho, mostrou audácia e ao substituir Ramon por Abedi, mudando o percurso da Caravela vascaína.
Contudo, após a vitória do Vasco por 2 a 0, o treinador mostrou humildade e deixou o mérito para os jogadores. \"A vitória é dos jogadores pelo espírito de luta, coragem e vibração que eles colocaram nesta partida. Era um adversário muito difícil e esses três pontos são muito importantes para nós\", disse Renato Gaúcho.
Para o treinador, o fator determinante para a conquista dos três pontos contra a forte equipe do Santos, foi que o time seguiu rigorosamente, o que foi treinado. Isto é: fazer uma marcação forte no meio e uma saída rápida nos contra-ataques.
\"Os jogadores fizeram exatamente o que estava combinado. Eles são os heróis e estão de parabéns. Diminuímos os espaços e conseguimos encaixar os contra-ataques. Estou muito feliz\", concluiu.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 1 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP