Renato dá recado a reclamões do Vasco
O meia Ramón é um dos constantes alvos de substituições no Vasco da Gama. E continuará sendo, se essa for a vontade do técnico Renato Gaúcho. O treinador avisou ao seu elenco que não se submeterá a nenhum tipo de pressão.
\"Seja quem for, se precisar tirar, eu vou tirar\", disse Renato Gaúcho. No início da semana Ramón reclamou por ser sempre sacado da equipe. Uma das vezes que mais o irritou foi a saída ainda no primeiro tempo da decisão da Copa do Brasil.
Segundo Renato, os jogadores brasileiros precisam entender melhor a participação do clube na temporada. \"Aqui no Brasil os jogadores têm mania de reclamar de tudo\", disse o ex-atacante do Grêmio, Flamengo, entre outros.
Agora comandando uma equipe do banco de reservas, Renato tem outra visão. \"Ser jogador é fácil. Quero ver ter 40 jogadores no elenco para administrar e ter de agradar os 40\", comentou o treinador.
No entanto, apesar das diversas formações que Renato Gaúcho já usou e das constantes mudanças durante o jogo, Ramón está garantido, pelo menos, no time titular do Vasco que enfrenta o Juventude, sábado, em Caxias do Sul.