Futebol

Renato critica imprensa e nega "racha" no grupo

O técnico Renato Gaúcho do Vasco ficou irritado nesta terça-feira com a imprensa sobre as especulações de que o elenco vascaíno estaria contra ele no comando do Clube da Colina.

Renato criticou severamente a postura dos jornalistas e disse que é muito complicado trabalhar com alguns repórteres.

\"Para falar a verdade são tantas bobagens que vocês falam. É até engraçado ver que só depois de terem colocado a notícia é que vão verificar se é verdade ou não. É uma mentira tão grande isso - esbravejou o técnico\".

Como técnico do Fluminense em 1996, o treinador afirmou naquela época que se o Clube das Laranjeiras fosse rebaixado para a Segunda Divisão andaria pelado nas ruas do Rio de Janeiro.

Mais comedido nas declarações atualmente, Renato acredita que o time não está morto e que apesar da torcida dos rivais para o rebaixamento vascaíno o ambiente em São Januário é bom

\"Quem passa astral para os jogadores sou eu. Estamos em uma posição que tem bastante dificuldade, muitas pessoas acreditam e torcem para que o Vasco caia, mas ainda temos dois jogos pela frente. Agora temos que manter a cabeça em pé e seguir jogando bem - afirmou\".

Fonte: Lancenet!