Futebol

Renato confessa que não abriu o time com medo de levar goleada

O treinador Renato Gaúcho mostrou serenidade após a derrota do Vasco para o Corinthians por 3 x 1, nesta quarta-feira, no Canindé, e a conseqüente eliminação da Copa Sul-Americana. O comandante cruzmaltino destacou a vantagem obtida pelos paulistas ainda no primeiro tempo, mas fez questão de ressaltar que os interesses no clube estão voltados para a mais importante competição nacional.

\"Perdemos, mas criamos. Meu objetivo era arriscar tudo no segundo tempo, mas tomamos os gols no primeiro. Mas o importante é que o time vem jogando bem, se esforçando muito. E no Brasileiro estamos muito bem obrigado, em quinto e precisamos vencer para continuar a ascensão\", enfatizou o técnico.

Renato aproveitou para comentar o fato de preferir não abrir sua equipe na etapa final, mesmo com a derrota parcial de 3 x 1, construída nos quarenta e cinco minutos iniciais.

\"Como não dava pra reverter o placar, era melhor não tomar cinco ou seis gols\", frisou o técnico vascaíno, que já começar a direcionar suas baterias para o compromisso de sábado, contra o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Placar