Renato: atitude, vontade e treinos em tempo integral
A eliminação precoce do Vasco na Taça Guanabara fez o técnico Renato Gaúcho ficar muito irritado com os jogadores do Vasco. Pensando na Taça Rio, o treinador está cobrando maior atitude dos atletas e fazendo o grupo treinar em tempo integral. Renato acredita que tem faltado mais vontade dos jogadores vascaínos de conquistar os resultados positivos. Se isso for superado, o time tem condições de realizar uma bom segundo turno.
\"Se tivermos atitude em campo, sou sempre mais o Vasco. Essa é a palavra. Temos que recuperar a postura que mostramos antes. E também alguns precisam reencontrar a melhor forma técnica. Aí sim teremos grandes chances de chegar à final\", apostou.
O treinador vascaíno afirmou que ainda não definiu o time que enfrenta o Botafogo-PB, na estréia da Copa do Brasil, dia 15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. \"Tenho algumas dúvidas. Mas só vou definir os onze titulares, depois dos amistosos contra o Olaria e o Hyundai. Estamos evoluindo e aprendendo com os nossos erros, é o que eu sempre digo, quem se escala é o jogador e quem estiver melhor, vai jogar. Também tenho dúvidas no ataque, William, Bruno e Allan são as opções que tenho para definir o companheiro de ataque do Romário\", revelou.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu