Futebol

Renato aprova vaias dos torcedores rivais

O clima em São Januário é tão favorável que até vaias são comemoradas. Foi o que aconteceu no clássico do último domingo, no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Vasco.

O técnico Renato Gaúcho considerou normal a reação dos torcedores do Tricolor que o apuparam em dado momento do confronto e lembrou que a manifestação das arquibancadas apenas indica o sucesso do trabalho realizado.

\"Quando a torcida do Vasco grita nosso nome, é porque está reconhecendo nosso trabalho. Agora quando a torcida adversária grita, também é bom sinal\", ironizou o comandante vascaíno.

As vaias foram motivadas pelo passado glorioso de Renato defendendo o Fluminense. O atual técnico do Gigante da Colina iniciou sua carreira de treinador defendendo justamente o time das Laranjeiras, em 1996.

Além disso, no ano anterior, Renato Gaúcho foi o responsável por tirar o Tricolor de uma fila de nove anos sem títulos. O, na época, jogador marcou o antológico gol de barriga aos 42min do segundo tempo na decisão do Estadual do Rio contra o Flamengo. A vitória por 3 a 2 garantiu a taça para o Fluminense.

Fonte: Pelé.Net