Futebol

Renato alerta para perigos da Copa do Brasil

Até o jogo contra o Iraty-PR, no próximo sábado, o Vasco terá completado praticamente três semanas sem atuar. Durante o tempo ócio, o técnico Renato Gaúcho aproveita para ajeitar o time e alertar os jogadores.

Apesar da vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 em São Januário, já que no duelo de ida, no Paraná, empatou por 2 a 2, o comandante vascaíno se mostra preocupado com a partida.

Ressabiado pelo fato de duas equipes pequenas terem vencido as últimas edições da Copa do Brasil - Santo André e Paulista - e pelo recente fiasco dos grandes cariocas no Estadual do Rio, Renato alerta o elenco do Vasco.

\"Em Copa do Brasil as equipes que não são tão conhecidas dão o máximo de si para entrarem no cenário do futebol brasileiro. Os exemplos estão aí, como o próprio Ipatinga [eliminou o Botafogo]\", disse Renato Gaúcho.

\"Então temos de tomar cuidado, porque todos querem aparecer no futebol brasileiro. Nada é fácil. Muita gente falou que o Estadual seria fácil, mas os grandes não estão nem na final\", completou Renato, só esquecendo-se que o Botafogo está perto do título.

Como o jogo contra o Iraty, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado para sábado devido a uma virose em 23 atletas do time paranaense, Renato cancelou o treino do último domingo e deu folga para o elenco.

Nesta segunda, os jogadores se reapresentaram em São Januário e trabalharão em tempo integral, realizando treinos físicos pela manhã e táticos à tarde.

Fonte: Pelé.Net