Futebol

Renato ainda não garante Morais fora

Treinador diz ter dúvidas entre Ramon e Morais no meio-campo do Vasco. Contudo, garante esquema com três atacantes.

Na última quarta-feira, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, deu indícios de que escalaria a equipe com três atacantes e colocaria Morais no banco de reservas. Nesta quinta, o treinador confirmou a formação tática, mas não garantiu que o meia será sacado.

Apesar de durante o jogo-treino contra o Estácio de Sá ter armado o Gigante da Colina com Valdiram, Edílson e Romário na frente, com Ramon os municiando, o comandante avisou que no coletivo de sexta-feira testará Morais na ligação.

\"Na sexta eu vou testar o Morais. Conheço bem ele e o Ramon e sabia que iria ter uma boa dor de cabeça com isso, já que temos excesso de bons jogadores na frente\", disse Renato à Rádio Brasil. \"Infelizmente um vai ter que sobrar\", completou o treinador.

Desta forma, a estréia de Edílson com a camisa do Vasco está confirmada para este domingo, quando a equipe irá receber o Americano em São Januário, às 16h. Um triunfo deixará o time em boas condições de classificação na Taça Rio.

Com cinco pontos, o Vasco está dois atrás de Friburguense e América, que dividem a vice-liderança do Grupo B. Contudo, o Gigante da Colina tem um jogo a menos e só depende de si para avançar às semifinais.

O provável time do Vasco para domingo: Roberto; Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives e Ramon (Morais); Valdiram, Edílson e Romário.

Fonte: Pelé.Net