Futebol

Renato ainda não definiu time para sábado

O técnico Renato Gaúcho segue testando algumas formações do Vasco para a partida deste sábado, contra o Iraty-PR. O jogo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil e determinará o adversário do Criciúma nas oitavas-de-final da competição.

Na partida de ida, Vasco e Iraty-PR empataram por 2 a 2. Quem vencer neste sábado se classifica. O time carioca joga com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Se houver novo empate por 2 a 2, a decisão sairá nos pênaltis. Empate com três ou mais gols dá a vaga aos paranaenses.

Por isso, o comandante vascaíno adota cautela na escolha dos titulares. No coletivo da última quarta-feira, Renato escalou a zaga com Jorge Luiz e Éder, este último que teve o seu contrato renovado na última terça. Entretanto, no decorrer do treino, o técnico tirou Éder e testou Fábio Braz no seu lugar.

Renato Gaúcho também observou opções na cabeça-de-área. Róbson Luiz, que durante a semana foi criticado pelo treinador por estar acima do peso, começou o coletivo na reserva. A dupla de volantes começou com Ygor e Ives, mas na segunda etapa, Róbson Luiz entrou no lugar de Ives.

O sempre misterioso treinador do Vasco só deve definir o time para o jogo nesta quinta ou sexta-feira. Começaram o coletivo Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson. Os atacantes, com dois gols cada, deram a vitória dos titulares por 4 a 0.

Fonte: Pelé.Net