Renato afirma que campanha irregular não deve atrapalhar em uma possível sem
Mesmo com uma campanha pouco regular na Taça Guanabara, o Vasco só precisa vencer um jogo para se garantir nas semifinais da competição. Se o time do técnico Gaúcho, que ganhou quatro partidas, perdeu duas e empatou uma no primeiro turno do Carioca, bater o Duque de Caxias, às 17h deste domingo, em Macaé, se garante na segunda fase da competição.
Para o zagueiro Renato Silva, o fato de o time se classificar com uma certa dificuldade não será um peso contra em uma possível semifinal.
- Na semifinal tudo se equivale. Nós perdemos para o Flamengo e para o Bangu e já empatamos com o Fluminense. Às vezes, o time que perde ganha um fôlego a mais - afirmou o defensor.
Na última rodada, o Cruz-Maltino \"se livrou\" de um concorrente a uma vaga nas semis. O Madureira foi derrotado pelo Bangu e saiu da cola do Vasco. Embora a diferença entre os dois times seja de apenas dois pontos, Renato comemorou o resultado, pois agora, o Vasco só depende das próprias forças para avançar.
- Agora a gente só depende da gente. o Bangu venceu o Madureira e foi para a gente. Temos que vencer o Duque de caxias para garantir a vaga na semifinal, esse é o objetivo que estamos concentrados - contou o camisa 33.
Na última rodada, enquanto o time de São Januário pega o Duque, o Madureira encara o Fluminense.