Renato acredita que surpreendeu Luxemburgo
Parece que a estrela do técnico Renato Gaúcho realmente gosta de brilhar dentro da Vila Belmiro. Na tarde deste domingo, em Santos, o Vasco venceu mais uma vez o Alvinegro paulista (2 a 0), assim como fez há um ano, quando o comandante estreava na equipe carioca.
- Cada jogo é uma história diferente. Lutamos bastante contra um grande adversário, encontramos algumas dificuldades, mas acho que, independentemente do esquema tático, os jogadores ocuparam muito bem os espaços vazios. Entramos com o 3-6-1 e fizemos dois gols, coisa que não conseguimos nos outros jogos - disse Renato Gaúcho, afônico, logo após a partida, acrescentando que o modo como seu time entrou em campo surpreendeu a equipe de Vanderlei Luxemburgo.
- Nós, com certeza, surpreendemos a equipe do Santos com o nosso esquema. O importante foi a vitória espetacular que nós tivemos fora de casa, diante do Santos, que não perdia há muito tempo dentro da Vila. Dei os parabéns ao grupo e recuperamos os três pontos que perdemos dentro de casa. A dedicação e a garra, além do preparo físico, fizeram a diferença hoje (neste domingo).
O goleiro Cássio ressaltou o grande poder de marcação do time:
- Nós anulamos as jogadas deles. Só sobraram os ataques pelas laterais. Eles não conseguiam entrar pelo meio. Isso foi um ponto de extrema importância para a nossa vitória - comentou.