Renato acha que conversa de Angioni com Kia facilitará sua permanência
Restando apenas 19 dias para o encerramento de seu contrato com o Vasco, o meio-campista Renato revelou nesta terça-feira que deseja permanecer em São Januário para a disputa do Campeonato Brasileiro. Contudo, o atleta não escondeu o sonho de atuar na Europa e atingir sua independência financeira.
\"Minha vontade é continuar no Vasco para ajudar o time a conquistar títulos e vitórias, pois isso é que marca um jogador em um clube. Posso não estar vivendo um grande momento, mas procuro sempre ajudar meus companheiros e minha equipe. Claro que todo jogador sonha em atuar na Europa e conseguir a sua independência financeira, mas o que posso fazer é aguardar o desfecho das negociações\", afirmou Renato.
O jogador, que tem vínculo com o MSI, aposta no bom relacionamento entre o supervisor de futebol do Vasco, Paulo Angioni, com Kia Joorabchian - do fundo de investimento -, para sacramentar a sua permanência em São Januário até o fim do ano.
\"A conversa do Paulo Angioni com o Kia Joorabchian será determinante para a minha situação no Vasco. Não estou nem conseguindo dormir direito por causa dessa situação toda. Já estou adaptado ao Rio de Janeiro e não gostaria de ir embora\", explicou Renato, que já disputou 18 partidas com a camisa do clube, anotando quatro gols.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Bom rendimento e boa condição física podem dar minutagens para Alex Teixeira
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 CBF divulga arbitragem de Vasco x Atlético-GO; juiz já apitou um jogo