Futebol

Renan Silva: "O Vasco tem que tomar cuidado com a gente agora"

A semifinal da Taça Rio era só um sonho. Agora, a realidade é motivo de orgulho. Que o diga o camisa 10 do Olaria. Renan Silva já ganhou até apelido ousado.

- R-10 da Bariri - entregou o goleiro Henrique.

Aliás, Renan já sonha com uma possível decisão diante do Flamengo. Mas antes disso é preciso que o time do subúrbio carioca vença o Vasco, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão, além de o rubro-negro passar pelo Fluminense, no próximo domingo, no mesmo estádio. O jogador aproveitou até para mandar uma mensagem ao seu ídolo.

- R-10, estamos juntos. Fechadão e vamo que vamo (sic). Tenta aí chegar à final. Se eles passarem também, vou tentar pegar a blusa dele de novo - afirmou.

O candidato a ídolo tem tratamento especial. Depois do treino, faz sessões de banheira gelada para relaxar os músculos. Porém, o gelo não esfria a confiança dele para a semifinal contra o Vasco.

- O Vasco tem que tomar cuidado com a gente agora - disse.

Depois do Bonde do Mengão Sem Freio, do Trem-Bala da Colina e da Maria-Fumaça do Botafogo, o Olaria também quer ser reconhecido como um time que pode atropelar os adversários. Por isso, surgiu o apelido de Trator da Bariri.

- A rapaziada aqui juntou e (decidiu que) está na hora de fazer o Trator da Bariri, né? Tá passando por cima - brincou Renan.

Cauteloso, o goleiro Henrique não gostou da brincadeira antes da decisão de sábado.

- Rapaz, te confesso que fiquei com medo desse negócio de trator. Geralmente, a gente brinca que trator é lento e amarelo. Fiquei com medo de a gente ficar meio encalhado - reconheceu.

Pode ser lento e amarelo, mas o Trator da Bariri está dando o que falar. Afinal, o time está há sete jogos sem perder e ganhou até funk com o novo apelido. Confira parte da letra do rap:

No gol tem o Henrique
Na zaga, o Rafael
No meio tem o David
E no ataque tem o Valdir

Por que?
É o trator
É o trator
É o Trator da Bariri

Tá chegando, tá chegando...

 

Fonte: ge