Remo x Vasco: Como chegam as duas equipes para jogo desta sexta (13)
O Vasco sentiu o gostinho de figurar no G-4 da Série B do Brasileirão por algumas horas, após a vitória de 1 a 0 contra o Vila Nova, na última quarta-feira (12). Com os resultados da rodada, o Gigante da Colina caiu para a sexta colocação com 28 pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, em quarto lugar. Para novamente se colocar entre os quatro primeiros da Segundona, o clube de São Januário encara o Remo, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela 18ª rodada.
Como chega o Remo
O técnico Felipe Conceição terá uma série de desfalques para o confronto contra os cariocas. Ao todo, seis atletas podem ficar de fora do jogo no Baenão. O zagueiro Fredson (pubalgia), o lateral-direito Thiago Ennes (entorse no pé esquerdo) e o volante pingo (contusão no joelho direito) estão em tratamento, e já estão fora. Além deles, o também lateral-direito Wellington Silva sentiu dores na virilha no último jogo, e também é dúvida. O volante Marcos Júnior não poderá atuar, pois pertence ao Vasco. O zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda retornam ao time. Eles haviam sido liberado por questões pessoais.
Como chega o Vasco
O Gigante da Colina tenta a terceira vitória consecutiva. O técnico Lisca conta com o retorno importante do atacante Germán Cano, que suspenso, não atuou na vitória sobre o Vila Nova. O treinador terá desfalques importantes por suspensão: Leandro Castan (que também sofreu lesão na coxa direita), Léo Matos e Marquinhos Gabriel. Sarrafiore assume a criação. A grande dúvida passa pelo sistema defensivo. Lisca já conta com o retorno de Ricardo Graça, campeão olímpico com a Seleção Brasileira. O comandante cruzmaltino pode retornar ao esquema com três zagueiros, colocando Graça ao lado de Miranda e Ernando.
REMO X VASCO – 18ª RODADA – SÉRIE B DO BRASILEIRO
Data: 13/08/2021 – Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Horário: 21h30 (De Brasília)
Remo: Vinícius, Suéliton (Thiago Ennes), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Thiago Miranda Matheus Oliveira e Erick Flores; Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.
Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Romulo, Juninho, MT e Sarrafiore; Léo Jabá e Cano. Técnico: Lisca.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP).
Fonte: Jogada 10