Remo: O desempenho do Vasco no 1° dia de Brasileiro de Barcos Longos
O remo do Vasco teve um desempenho expressivo no primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Barcos Longos. Os atletas vascaínos garantiram duas medalhas de ouro e duas de prata nas quatro provas disputadas.
Na categoria 8x Masculino Sub-19, o time composto por João Vitor Dantas dos Reis, Matheus Henrique Costa, Arthur Silva de Azevedo, Lucas das Neves Soares, Alberto Lima da Silva, Lucas Alves Echs, Marjore Cabrera, Davi Mendes Bezerra e Ezequiel Martins terminou em segundo lugar.
A equipe 4x Misto Sub-19, formada por Maria Eduarda da Silva e Silva, Letícia Vieira Hosch, Linda do Nascimento Otto e Mallu Correa Gnecco, conquistou o ouro. O mesmo resultado foi alcançado pelo quarteto masculino sub-19 com João Vitor Dantas dos Reis, Lucas das Neves Soares, Alberto Lima da Silva e Davi Mendes Bezerra.
No 2x Feminino Sub-19, Mallu Correa Gnecco e Maria Eduarda da Silva e Silva também subiram ao pódio com a medalha de prata.
As conquistas refletem o empenho dos atletas e da comissão técnica nesta fase inicial do campeonato. As competições continuam nos próximos dias.