Remanescentes de Vasco x Lanús de 2007 querem empate no Caldeirão
No dia 26 de setembro de 2007, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Lanús-ARG precisando vencer por um placar de 3 a 0 para avançar de fase na Copa Sul-Americana. Apoiado por seu torcedor, o cruzmaltino conseguiu seu objetivo e garantiu uma vaga na fase seguinte da citada competição. A vitória é lembrada até hoje pelos torcedores vascaínos.
Apesar da lembrança, nenhum jogador do atual elenco vascaíno participou daquela partida histórica. O mesmo não se pode dizer da equipe do Lanús-ARG, que virá ao Brasil para o jogo desta quarta-eira (02/05) com dois atletas que participaram daquele jogo: Diego Valeri e Matías Fritlzer.
Em entrevista ao tradicional diário Olé, ambos relembraram momentos daquele duelo e prometeram empenho para não deixar a história se repetir:
Eu tenho muitos ansioso por esse dia (oportunidade de devolver a derrota de 2007). Nós, como visitantes e donos da casa, estamos jogando bem. Fora, o único jogo que não fomos bem foi contra o Flamengo, nos outros tivemos um bom desempenho declarou o meio-campo Diego Valeri.
Estamos muito entusiasmados, querendo avançar de fase. Essa fase da Copa é definida em dois jogos. O importante é tentar fazer um gol fora de casa. Um empate não seria ruim para nós declarou o meio-campo Matías Fritlzer .
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP