Relembre trajetória de Autuori no Vasco
Apresentação
Mar-No dia 23, Paulo Autuori foi apresentado como novo técnico do Vasco e, desde então, deixou claro que só ficaria no clube até o fim do contrato se o clube apresentasse melhora financeira até julho.
1ª vitória
Abr-Após um 0 a 0 com o Olaria na estreia e a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, Autuori teve sua 1ª vitória no Vasco em abril, com um 2 a 1 sobre o Friburguense. Na ocasião, entretanto, a equipe já estava eliminada da Taça Rio.
Goleada
Mai-Após mais de 30 dias sem jogos oficiais, por conta da eliminação no Carioca, o Vasco estreou no Brasileirão com vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, e, na rodada seguinte, foi goleado pelo São Paulo por 5 a 1.
Sem treino
Jun-No fim do mês, Autuori voltou a cobrar o acerto dos salários. A diretoria acertou um mês, mas um grupo de jogadores não recebeu e, com o aval do treinador, o elenco se recusou a realizar o treinamento.
Nova sapecada
Jul-O prazo da diretoria para acertar os salários chegou ao fim e o Vasco segue devendo um mês de salários. Na última sexta-feira, o São Paulo demitiu Ney Franco e começou a ser falado que Autuori seria o substituto. No domingo, o Vasco sofreu nova goleada, por 5 a 3, para o Internacional. No desembarque, o técnico voltou a mostrar insatisfação com os problemas do Vasco e deixou o caminho aberto para uma possível ida para o São Paulo.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva