Clube

Relatora defere adiamento do processo envolvendo Sport e Vasco

Relatora do processo envolvendo Sport e Vasco, a auditora Adriene Hassen deferiu o pedido da Procuradoria e adiou o processo da pauta da Quarta Comissão Disciplinar nesta quinta, dia 3 de novembro. O adiamento foi concedido após a Procuradoria aditar a denúncia e inserir o Vasco por tumulto (artigo 257) e o goleiro Halls por praticar agressão física(artigo 254-A)  e solicitar que o processo seja julgado em conjunto. O processo retornará na próxima pauta de julgamentos que será agendada.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Confira abaixo a comunicação enviada as partes nesta quarta, dia 2 de novembro:

“De ordem da Drª. Auditora Relatora da Quarta Comissão Disciplinar deste Superior Tribunal de Justiça, Drª. Adriene Hassen, referente aos petições encaminhadas pelo Sport Club do Recife, Vasco da Gama, Ituano Esporte Clube, Esporte Clube Bahia, bem como aditamento encaminhado pela Procuradoria do STJD nos autos do Processo nº 3614/2022 - 4ª CD,  informo que através de despacho, foi deferido o pedido requerido pela procuradoria para RETIRAR DE PAUTA o supracitado processo para que seja julgado de forma conjunta os fatos analisados no aditamento da denúncia para próxima sessão a ser realizada pela 4ª Comissão Disciplinar.

Segue em anexo a decisão em seu inteiro teor.

Informo outrossim, que a abertura de vista do presente processo se dará posteriormente para que sejam juntados todos os documentos e petições e consequentemente encaminhados a todas as partes”.

Fonte: STJD