Futebol

"Relação do Ramon com Vasco não acabou", diz pai, emocionado

Com o coração apertado, seu Douglas, pai de Ramon, assiste ao triste fim da passagem do filho por São Januário. O acerto com o Internacional não foi possível e existe ainda a possibilidade de o lateral-esquerdo começar 2010 obrigado a treinar separadamente enquanto o elenco colorado faz pré-temporada em Bento Gonçalves. Um início de ano nada bom para quem viveu em 2009 o auge na curta carreira graças à bela história com o Gigante da Colina. Uma trajetória que Douglas garante, não terminará assim.

\"Você pode apostar, a relação entre Ramon e Vasco ainda não acabou. Estamos tristes, o meu filho, nossa família, era a vontade de todos que ele continuasse no clube. Apesar do momento ruim, eu digo com certeza que o coração dele hoje é vascaíno. Eu nunca vi o meu filho declarar amor a um clube como ele fez com o Vasco. Essa relação ainda não terminou, está apenas começando\", afirmou profético.

Douglas disse que vem conversando com Ramon e tenta dar apoio no momento difícil. Segundo ele, o Internacional não está valorizando o jogador como deveria, além de não ter respeitado a vontade do ser humano.

\"Estamos muito apreensivos em relação a essa situação. Ele tem contrato com o Internacional por mais um ano e meio e ele teria de renovar por mais um ano e meio. O jogador se valorizou como profissional depois da passagem pelo Vasco. Ele pediu valores dentro do que o Inter pode pagar para renovar. Infelizmente, não renovamos. Eu, como pai, tenho de apoiá-lo. Ele está muito triste com essa situação. Ele está triste por poder acontecer com ele o que aconteceu com o Chiquinho no Inter\", lembrou.

Fonte: Lancenet!