Relação do Vasco com Champs chega ao limite
A relação entre o Vasco e a Champs entrou em crise e um acordo parece estar distante. Sem receber o valor fechado por contrato de patrocínio, o clube pensa romper o compromisso com a fornecedora de material esportivo. A dívida atualmente gira na casa dos R$ 800 mil. Sem o dinheiro previsto em caixa, o clube tem passado por dificuldades para cumprir os compromissos assumidos com o elenco.
O Vasco já notificou a Champs em relação a dívida. Esta é uma das medidas que dá ao clube o direito a rescindir o contrato unilateralmente. Em entrevista ao Jornal do Brasil, o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, admite que a situação é praticamente insustentável.
- Eles não cumpriram o contrato em sua integralidade. No meu entendimento não nos cabe outra alternativa. Tudo tem um limite. Não podermos chegar a uma situação de colapso para resolver o problema - disse o dirigente vascaíno.
Não é apenas o Vasco que reclama da empresa. Lojistas não receberam pedidos de camisas oficiais e também reclamaram de cobranças indevidas. O site oficial da fornecedora de material esportivo retirou do ar anúncios de produtos ligados ao clube carioca. O Vasco não aparece mais também entre os parceiros da Champs.
Mais lidas
- 2 Negociação entre Vasco e Marinakis entra em nova fase, segundo Diogo Dantas TOP
- 0 Barca do Vasco está prestes a ganhar mais um nome TOP
- 0 Visita de Marinakis e seu filho ao Rio pode fazer o Vasco 'sair na frente' TOP
- 0 Pedrinho impõe a novo investidor exigências para 'acordo saudável' TOP
- 0 Vasco estuda propostas de investidores árabes e europeus TOP
- 2 Postura de Payet gera insatisfação nos bastidores do Vasco TOP
- 0 A intenção de Pedrinho sobre vender a SAF do Vasco TOP
- 2 Jogadores do Vasco querem um projeto esportivo bem planejado para 2025 TOP
- 0 Nicola: 'Ele tem interesse em adquirir uma SAF no Brasil e o Vasco é...' TOP
- 0 Vasco tem interesse em Quintero? Pessoa do departamento assegura TOP