Relação distante entre Edmundo e Dinamite
O atacante Edmundo declarou ter encerrado sua carreira em 2008, mas o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse ao LANCENET! ter interesse em conversar com o Animal para demovê-lo da idéia.
Porém, se depender do relacionamento entre ambos, segundo o advogado do jogador, o poder de argumentação do dirigente cruzmaltino não deve ter muito impacto.
- O relacionamento do Edmundo com o Roberto Dinamite é muito distante. É preciso entender que somos profissionais, não temos envolvimento político seja com situação, seja com a a oposição - revelou Luis Roberto Leven Siano à Rádio Tupi.
Ídolo da torcida do Vasco e torcedor cruzmaltino declarado, o Animal foi contratado no início deste ano para a sua quinta passagem pelo clube pelo então presidente Eurico Miranda.
Apesar da decisão de Edmundo de deixar o futebol, seu representante acredita que uma proposta interessante, mesmo do clube de São Januário, pode mudar decisão de parar ou fazê-lo iniciar uma caminhada fora das quatro linhas.
- Se alguém chegar com projeto que ressuscite nele o prazer com o futebol, pode acontecer. Não precisa ser, necessariamente, dentro do campo. Talvez ele possa ser útil em algum trabalho fora de campo - analisou Luis Roberto Leven Siano.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP