Rejeição da torcida à Champs pode fazer Santa Cruz quebrar contrato
O vice-presidente de comunicação do Santa Cruz, Antônio Júnior, terá uma reunião com o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, para definir a situação do contrato com a fornecedora de material esportivo Champs.
\"Essa situação será resolvida de todo jeito. De hoje não passa\", afirmou Antônio Júnior ao Blog do Torcedor.
Sabe-se que a Champs fez alguns ajustes no contrato, o que agradou a atual diretoria. Porém, a rejeição do material fornecido ao clube junto a torcida e alguns conselheiros do clube, faz os dirigentes pensarem duas vezes se vão manter ou não o contrato.
E já existe a Joma, interessada em vestir o Santa Cruz, e também fez uma boa proposta. Se decidir por continuarem com a Champs, tudo segue o seu leito normal. No entanto, se romper, certamente o clube terá que pagar alguma multa rescisória.
- SuperVasco