Reizinho de São Januário solta o verbo contra Luxemburgo
Após se destarcar novamente atuando pelo Lyon, desta vez na vitória do clube francês sobre o Real Madrid por 2 a 0, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o apoiador brasileiro Juninho Pernambucano rebateu críticas feitas pelo técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, depois da eliminação da Seleção na Copa da Alemanha.
- Tenho falado pouco de Copa e quero falar só de futuro, de Lyon e outras coisas. Porém, não posso deixar de aproveitar para responder a uma crítica que recebi do Vanderlei Luxemburgo. Soube que ele estava como comentarista durante o Mundial numa rede de televisão e levantou uma suspeita do meu comportamento por estar emocionado na hora do hino e que eu deveria ser investigado. Queria dizer que a minha emoção é uma maneira de expor minha vontade de vestir a camisa da Seleção de meu país, só que não posso aceitar esta crítica de quem veio - disse.
Juninho ainda teceu comentários sobre o trabalho de comentarista que Luxemburgo exerceu:
- Não respeito Vanderlei como pseudo jornalista. Não o reconheço em nada nesta função. E como treinador não posso falar muito, porque jamais trabalhamos juntos e acho que ele tem um histórico de muitas confusões ultimamente para ficar falando assim dos outros, ainda mais de gente do meio do futebol. Quem é ele para levantar suspeita sobre alguém? Não gostei mesmo.
- SuperVasco