Futebol

Reinaldo Pitta: "Rescisão com o Al-Sadd não será problema"

Felipe e Rodrigo Pitta, um de seus agentes, gostariam de já ter ido na quinta-feira à noite para Doha, no Qatar, agilizar durante o fim de semana a papelada que o separa de seu anúncio pelo Vasco como reforço. Mas o pessoal do jogador ainda corre atrás de passagens de avião para tal. A viagem, então, só deverá acontecer entre sábado e domingo. Felipe, com isso, seria apresentado já em Mangaratiba, onde será feito o período de treinos durante a Copa.

A diretoria transferiu suas forças do projeto Juninho Pernambucano para injetar no alto salário recebido pelo craque – cerca de R$ 250 mil. A ideia, desde o início, era ter uma referência, como Carlos Alberto, que está cada vez mais perto de deixar o clube, pela falta de acordo com o Werder Bremen (ALE).

– A rescisão com o Al-Sadd (QAT) não será problema. Felipe já tinha comunicado a intenção de sair e eles sabem da negociação, que, repito, não chegaria a esse estágio se fosse dar errado por lá. É mais burocracia – contou o empresário Reinaldo Pitta, pai de Rodrigo, também à frente do caso.

Fonte: Lancenet!