Futebol

"Reimário"! Quem segura a fera?

Faltando cinco gols para atingir o milésimo, Romário está com fome de bola. E se depender dele quem vai pagar o pato é o Boavista, hoje à tarde, em Saquarema. Mais motivado do que nunca, para diminuir a diferença que falta para atingir a sua meta, Romário vai fazer de tudo para marcar e deixar os gols restantes para os próximos jogos da Taça Rio e até da Copa do Brasil, apesar de ainda não estar confirmada a sua escalação diante do Gama, na próxima quarta-feira.

Por mais que o clube enfatize a importância do jogo e os três pontos que serão disputados, os holofotes estarão mais uma vez, sobre o camisa 11. Para Leandro Amaral, artilheiro do campeonato com oito gols, sem dúvida a prioridade é o Vasco ser campeão, mas não nega que todos estão pensando em ajudar o Baixinho a atingir a sua meta.

“Ele é o melhor que eu já vi jogar. Assim como eu, todos aqui querem dar o passe para o milésimo gol. Quem fizer, vai fazer parte, nem que seja só um pouquinho, da história do futebol”, disse Leandro.

Renato Gaúcho não esconde de ninguém sua admiração pelo Baixinho.

“Nada que ele faça me surpreende, mais uma vez mostrou que é um gênio”, disse o treinador mostrando todo seu fascínio, após os três gols marcados por ele, na vitória do Vasco sobre o Madureira. Sobre esta partida, o apoiador Morais também se mostrou impressionado com o desempenho do atacante.

“Como pode? Eu corro 10 km por jogo e às vezes não consigo dar um chute sequer. Ele corre 300 metros e faz três gols”, indagou.
O goleiro Cássio deixou claro, que por ele, o time de São Januário jogaria sempre com Romário.

”Com ele perdemos em mobilidade, mas ganhamos em gols”, disse.

Fonte: Jornal dos Sports