Reginaldo deve realizar primeiro treino com elenco nesta quarta
Mais de 20 dias depois de chegar ao Brasil, o atacante Reginaldo deve treinar pela primeira vez com o grupo do Vasco nesta quarta-feira. O diretor executivo de futebol Ricardo Gomes e o empresário do jogador, Pedrinho Vicençote, reúnem-se antes do treinamento da tarde para ajustar os últimos detalhes do contrato do jogador. O vínculo do atacante vai até o fim do ano.
Nesse período, Reginaldo treinou à parte, na academia do Vasco e separado do grupo, que estava no Cefan até a última semana. Aos 29 anos, o atacante nunca jogou profissionalmente no Brasil. Ele saiu com 16 anos para a Itália, onde passou por Treviso, Fiorentina, Parma e Siena, seu último clube na Europa.
Até assinar com o Vasco, Reginaldo passou por alguns obstáculos. Por ter saído antes dos 18 anos, teve que retirar uma série de documentos, entre eles o certificado de reservista e o CPF. A identidade do jogador, que estava em Jundiaí (SP), demorou para chegar por causa dos protestos na cidade paulista - e ainda foi parar no endereço errado.