Reforços relacionados: Confira a provável escalação do Vasco na estreia
O Vasco terá caras novas na lista de relacionados para a partida contra o Sport, marcada para esta quinta-feira, em São Januário, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede estão dentro. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas.
Anunciado nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Neto Borges, recém-chegado ao Rio de Janeiro, ficou fora da relação. Para o próximo compromisso vascaíno, domingo, às 16h, contra o São Paulo, novamente em casa, Neto tem chances.
Desfalque de última hora
O meia Bruno César está fora da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 20h, contra o Sport, em São Januário. O jogador testou positivo para a Covid-19. A notícia foi publicada pelo jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, e confirmada pelo ge.
O teste foi realizado segunda-feira, e, com o resultado, o jogador começou a cumprir afastamento de 10 dias das atividades com o elenco.
Bruno César tinha possibilidade de ser titular. Disputava vaga com Gabriel Pec, que muito provavelmente iniciará a partida como ponta-direita.
Com isso, o provável Vasco que encara o Sport é o seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Cano e Talles.
Mais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes TOP
- 0 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP