Reforços já estão regularizados para jogar a Sul-Americana
O Vasco oficializou a inscrição de Alan Lescano e Gabriel Pereira na Copa Sul-Americana, segundo o jornalista Flávio Dias.
Lescano, que chegou recentemente ao clube, já participou de dois jogos do Campeonato Brasileiro, enfrentando Grêmio e Coritiba. Já Gabriel Pereira foi relacionado pela primeira vez contra o Coxa, mas ainda não estreou com a camisa do Vasco.
Com a documentação em ordem, ambos estão prontos para atuar pela equipe na competição internacional.
A informação foi repercutida pelo perfil Mídia Vascaína no X.
💢| Alan Lescano e Gabriel Pereira já estão com a inscrição regularizada na Copa Sul-Americana
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) September 22, 2026
🗞️| Flávio Dias - @AVascainos pic.twitter.com/OAEOJk54aU
E o Colidio?
O atacante Facundo Colidio está impedido de jogar a Copa Sul-Americana pelo Vasco. A restrição ocorre porque ele já estava inscrito pelo River Plate, seu ex-clube, para as fases eliminatórias do torneio.
De acordo com as regras da CONMEBOL, um atleta não pode ser registrado por dois clubes diferentes nas fases finais da competição.
A diretoria do Vasco e o estafe de Colidio buscaram uma exceção junto à CONMEBOL, mas o pedido foi rejeitado. Apesar disso, Colidio continua disponível para defender o Vasco em competições nacionais, como o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Fonte: SuperVasco