Futebol

Reforços: Confira as situações de Gabriel Paulista e Juninho

Embora todas as partes estejam acordadas e com documentos assinados, o zagueiro Gabriel Paulista ainda não pode comprar a passagem para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco anos com o Vasco. Isso porque o grupo de investidores que comprará 100% dos direitos econômicos dele e repassará os federativos ao Gigante da Colina ainda não fez o depósito.

No acordo, ficou estabelecido que os empresários pagarão cerca de R$ 4 milhões pelo defensor. Porém, como isto ainda não foi feito, os dirigentes garantem que ele está confirmado na partida de estreia do Vitória, hoje, pelo Campeonato Baiano.

– Enquanto não for feito o depósito como foi combinado, ele continua conosco normalmente – decretou o diretor de futebol do Rubro-Negro baiano Raimundo Queiroz.


Juninho no aguardo



Já com relação ao lateral-esquerdo Juninho, o diretor-executivo do Vasco, René Simões, teve mais uma rodada de conversas por telefone com o executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. No entanto, ainda não ficou definida a transferência do jogador para São Januário.

Fonte: Lancenet!