Reforço vascaíno ganha prêmio
O Vasco não escolheu à toa o jovem atacante Geovane Maranhão para fazer parte de seu elenco na temporada 2010, quando voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Criado nas divisões de base do Artsul, equipe carioca do município de Nova Iguaçu, o jogador foi eleito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como o melhor meia-atacante da Série B carioca.
Geovane Maranhão ajudou o Artsul à chegar à fase final da Segunda Divisão do Rio, que terminou neste último sábado com o acesso de América e Olaria à elite do futebol carioca. O Tricolor da Dutra terminou a fase na sexta colocação entre os dez times participantes da fase final. Além disso, Maranhão foi o artilheiro do time na competição, com 11 gols.
Com apenas 20 anos, o jogador, em recente entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, se mostrou bastante animado com a oportunidade de jogar em São Januário. O meia-atacante garantiu fará de tudo para permanecer no clube além dos seis meses estipulados num primeiro momento da contratação.
\"Estou muito feliz em ir para o Vasco. Graças a Deus meu trabalho está sendo reconhecido. É uma expectativa muito grande. Espero dar o meu melhor para conseguir ficar mais do que seis meses\", projetou.
- SuperVasco