Reforço segue de fora; jogador que vinha sendo relacionado é desfalque
O Vasco iniciou na tarde desta terça-feira a viagem rumo a Brasília, onde a equipe de Fábio Carille enfrentará o Fluminense no Mané Garrincha, nesta quarta-feira, às 21h30. O clube divulgou a lista de relacionados para a partida nesta terça-feira. Paulo Henrique estará à disposição da comissão técnica, enquanto Maurício Lemos seguirá sendo desfalque.
O lateral-direito foi reavaliado nesta terça-feira depois de ter se queixado de dores na coxa após o empate contra o Volta Redonda em Cariacica no sábado. A situação médica de Paulo Henrique foi analisada e não foi detectada nenhuma lesão. Com isso, o lateral vai para o jogo contra o Fluminense.
No entanto, quem segue fora é Maurício Lemos. A comissão técnica de Fábio Carille e o Departamento de Saúde e Performance do Vasco têm feito um trabalho específico de recondicionamento físico do atleta, que sofreu com lesões e falta de minutagem em 2024 no Atlético-MG. Não há pressa para acelerar a adaptação do zagueiro, que também não teve uma pré-temporada completa com o elenco.
Fonte: ge
Maxsuell 'Alegria', que vinha sendo relacionado nos últimos jogos após retornar da Copinha, não viaja para Brasília. O motivo não foi revelado pelo Vasco.

Mais lidas
-
0 Os motivos que levaram o Vasco tentar negociar Sforza
TOP
-
0 Comparativo entre os números de Garré e Adson na temporada passada
TOP
-
1 Jornalista, sobre diretoria do Vasco: '40 dias de janela e o Vasco não...'
TOP
-
2 Vasco aposta em Payet para garantir vaga na semifinal do Carioca 2025
TOP
-
2 É hoje! Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa pela 9ª rodada do Carioca 2025
TOP
-
6 Relacionados do Vasco para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ
TOP
-
0 Detalhes do interesse do Vasco em Garré
TOP
-
0 Carlos Berbert, sobre Sforza: 'Não há uma definição sobre seu futuro...'
TOP
-
1 Pedrosa critica horário do clássico: 'Horrível em tudo'
TOP
-
1 GB estaria de saída para o futebol turco
TOP