Reebok assina por três anos e meio; camisa será apresentada em 1º de julho
O Vasco da Gama é o mais novo time a vestir Reebok no Brasil. O clube fechou um contrato de três anos e meio com a empresa, que ficará responsável pelo material esportivo da equipe profissional e das divisões de base. O acordo foi assinado na última quarta-feira, mas os valores não foram divulgados.
A parceria foi confirmada por Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e vendas da Reebok. Segundo o executivo, o novo uniforme, que já está pronto, será apresentado oficialmente no dia 1º de julho.
\"Nós vamos fazer a apresentação no início de julho, mas o Vasco já vai jogar com a camisa da Reebok no dia 13, pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, e também fará a final da Copa do Brasil com o novo uniforme\", afirma Formicola Filho.
Dentre as novidades da parceria está a criação da primeira linha oficial exclusivamente para o público feminino. As novas camisas serão lançadas em agosto. Além disso, a Reebok construirá um camarote no estádio de São Januário, mas não ficará responsável pela loja oficial do clube.
\"Nós já estamos pensando em ações de marketing para celebrar essa parceria. Com o Vasco em nosso cast, a Reebok segue o seu trabalho de fortalecimento da marca junto ao futebol\", diz o diretor de marketing e vendas da empresa, que também é parceira de São Paulo e Internacional.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP