Recomendaria uma boa dose de sensatez ao Jorge Rabello, diz Mandarino
O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, resolveu responder a declaração dada pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FFERJ, Jorge Rabello, que criticou duramente o técnico cruzmaltino Vagner Mancini por ter criticado a atuação do juiz Péricles Bassols ao final do clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
O presidente da Comissão de Arbitragem questionou o número de jogadores que Mancini vem usando nos treinamentos do cruzmaltino e classificou o treinador do Vasco como incompetente.
Aconselho a esse senhor a ter mais equilíbrio da próxima vez. Foi uma declaração grosseira, mal educada em cima de uma declaração que teve equilíbrio. Recomendaria uma boa dose de sensatez ao Jorge Rabello, disse o dirigente à Rádio Brasil.
O dirigente aproveitou a oportunidade para defender o técnico do Vasco e assegurar, pelos menos por enquanto, o cargo do treinador no comando do time de São Januário.
As declarações do Vagner Mancini foram equilibradas. Na questão do trabalho que ele vem realizando, vem mostrando um relacionamento correto com os profissionais do clube e está trabalhando muito para acertar, encerrou.
Mais lidas
- 0 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 6 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos
- 1 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável'
- 0 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo
- 0 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco
- 2 Paiva pede desculpas, mas ressalta que Vasco 'está vivo'; vídeo